Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De 20/11/2010 – Natal
Logo que acordamos, descemos para despedir dos amigos, que zarpavam para uma regata até Pirangi e só voltarão amanhã à tarde. Vamos sentir falta de Natal e das amizades do Iate Clube do Natal. Entre os novos amigos, descobrimos uma coincidência grande (existem coincidências?!!!). Na nossa outra viagem, encontramos em Porto Segura o Carlos de Ubatuba, que havia sido o responsável pela nossa mudança para o litoral. Conversando com o Hélio Milito, sócio do clube, identificamos o Carlos como amigo comum. E ele me surpreendeu contando que ele foi o responsável pela mudança do Carlos para o litoral, quando morava em São Paulo. Dessa forma, indiretamente, ele é um dos responsáveis pela nossa mudança para o litoral e consequentes viagens. O mundo é pequeno ou não?!!!
Voltamos ao barco, onde acabei de ler o ótimo “Dia do Chacal”, dado pelo Antonio Lopes e Márcia quando saímos em viagem. Aproveitamos e arrumamos tudo no Travessura para sair amanhã. Teremos a companhia do Antonio e da Rô nessa travessia. Acho que vai ser ótimo, pois eles são um casal muito tranquilo e com espírito aventureiro! Descemos e fiz a navegação para Fortaleza. Almoçamos no restaurante como despedida de Natal. Sentiremos saudades dos amigos e deste clima maravilhoso. A Danielle passou no clube e aproveitamos para nos despedir dela, que nos ajudou bastante. Fomos dormir cedo, pois amanhã é dia de travessia. Lá vamos nós para um porto aonde ainda não chegamos com o nosso barco.

Um comentário:

  1. Coincidências . . . Sei não. Acho que é o Destino que aproxima as pessoas e nos faz seguir o caminho certo . . . ehehehe

    ResponderExcluir