Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

De 24/10/2010 – Natal
Com a chegada da Lu, aproveitaremos para passear nos próximos dias. É claro, sem esquecer as obrigações! Mesmo aliviando um pouco a carga de estudo, os “adolas” não podem deixar “a peteca cair”! Saímos para tomar um banho na praia do Meio, que é perto do clube e dá para ir a pé. Como era pleno domingão, a praia estava muito cheia. Ficamos um pouco lá, curtindo as gostosas piscinas naturais que se formam atrás dos recifes na maré baixa, mas o som alto e a multidão na praia estava incomodando um pouco.
Depois de algum tempo, caminhamos até a praia do Forte, que é a mesma praia, só mudando de nome por se aproximar do forte Reis Magos. Havia menos gente, mas ainda bastante para o nosso gosto. Como estávamos perto, fomos rever o forte Reis Magos. Ele é um dos “cartões postais” da cidade e continua bem conservado. A Lu gostou do passeio e gostamos de revê-lo, relembrando nossa estada anterior em Natal.
Como o cabeça-oca de plantão (eu!) esqueceu a máquina fotográfica no barco, vou ter que colocar fotos antigas do forte, da nossa viagem de 2006. Mas ele não mudou nada! Talvez só não esteja tão caiado.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário