Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sábado, 8 de janeiro de 2011

De 29/12/2010 – Tobago
Logo cedo acordei e desmontei, com a ajuda do Jonas, a bomba de água do motor. O vazamento me pareceu ser de uma mangueira, que estava se soltando, mas já que estava “com a mão na massa”, resolvi olhar o rotor da bomba. Foi ótimo! Uma pá já tinha sumido e outras duas estavam faltando pouco para se rasgarem! Troquei o rotor, arrumei a mangueira, montei tudo novamente e vou dar 24 hs para secar a cola da junta. Feito tudo isso, fomos acessar internet e passear.
No meio da tarde, resolvemos experimentar um restaurante chinês de comida local que tinha uma cara boa. A comida é ótima e não é cara! Acho que vamos repetir a dose!
A noite foi passada nas aulas de inglês. Está muito divertido estudar com os adolas, mas o Jonas está ficando sem paciência conosco, pois minha memória e da Carol não é tão boa quanto a dele para guardar palavras. Às vezes ele tem que repetir uma palavra um grande número de vezes até que a decoremos! Isso quando não a falamos errado. Imaginem o Jonas falando irritado: “- Windows, não!!! É wind, wind!!!” ou “- Se você pedir “soap”, vai comer sabão! É soup, soup!!!”. Acaba sendo muito divertido e, não posso dizer que algumas vezes (não todas!) eu não faço de propósito, para vê-lo reclamar! (rsrsrs!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário