Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 26 de dezembro de 2010

De 22/12/2010 – Tobago - Charlotteville
Descemos cedo para dar entrada em Charlotteville. A cidade é bem pequena, mas muito simpática e agradável. Só a estrutura é que não funciona bem. A lan-house estava sem internet, o posto de gasolina não abriu, a loja de pesca também não e vários comércios estavam fechados. O pessoal da imigração e alfândega é muito gentil e em cinco minutos resolvemos nossa entrada neste porto. Passeamos pela pequena cidade, fizemos algumas fotos dela e fomos comer “fish and chips” num simpático e bem arrumado restaurante local. À tarde, fomos conhecer a bonita praia de Pirate's Bay, que tem um pequeno rio saindo no meio e uma água deliciosa. Ao chegar nela com o bote, não olhei para trás e um onda quase aprontou conosco: nos pegou por trás e nos levou surfando até batermos na areia! Ainda bem que não viramos.
Conversamos com o pessoal dos outros barcos e eles estão indo para Milford Bay para passar o Natal, pois já estão aqui faz algum tempo. Resolvemos ir também, pois conhecêramos tudo que havia para conhecer e para estar com amigos no Natal. Demos a saída de Charlotteville e dormimos cedo para poder acordar de madrugada amanhã.

















































Um comentário:

  1. Olá pessoal!! Acabo de encontra-los na net e a partir de agora estarei acompanhando a sua viagem por aqui. Feliz ano novo e que tudo corra bem. Sou de Campinas mas quando estiverem por Ubatuba nos avise. Bons ventos!!

    ResponderExcluir