Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 26 de dezembro de 2010

De 25/12/2010 – Tobago
Após arrumarmos o barco e lavarmos as louças do jantar, preparamos o barco para o almoço de Natal. Com tudo arrumado, relaxei um pouco na rede e tomamos banhos de mar. O Rafinha logo veio do Flyer para nadar conosco. O Jonas foi conhecer o catamarã do Frederic e Marly, simpáticos holandeses velejadores que conhecemos aqui. Ele mesmo projeto e construiu seu barco. O Jonas gostou muito da maioria das soluções que ele deu à sua casa flutuante.
O pessoal chegou para o almoço de Natal, foi novamente muito gostoso e divertido. O cardápio foi comandado pelo resto do tender de ontem e por um delicioso frango defumado que o pessoal do Guga Buy trouxe ontem e que ninguém teve apetite para experimentar, após tanta comilança da noite de natal. De sobremesa, o resto do manjar branco e um bolo caribenho, muito parecido com um bolo inglês, mas abarrotado de rum (achamos que o teor alcoólico do bolo era maior do que o da cachaça do aperitivo!), que todos gostaram. No final da tarde, todos foram para os barcos descansar, combinando ir numa pizzaria à noite. Arrumamos o barco, troquei alguns arquivos de mapas e guias com o Fábio, mas a chuva não deixou que saíssemos para a pizzaria. Ficamos lendo, fizemos um lanchinho no Travessura e fomos dormir cedo. Foi um ótimo dia de Natal!!! Acertamos em vir passá-lo com nossos amigos! A alegria do grupo reunido aplacou um pouco a saudade que sentimos das pessoas que amamos e que queríamos que estivessem conosco aqui, mas que estão muito longe de nós. Bom Natal para todos!!!












2 comentários:

  1. Como é bom saber noticias de voces, da sensação de ainda estarmos junto.
    Queremos desejar um Feliz Natal e um 2011 maravilhoso,que temos certeza sera.
    Se possivel transmitam nossos votos aos outros amigos que estão por ai e peçam para eles atualizarem seus blogs,pois ficamos curiosos de saber a opinião deles e ver as fotos que eles tiraram.
    Um abração a todos
    Antonio e Rosangela

    ResponderExcluir
  2. Oi, Antonio e Rô!
    Esperamos que vocês tenham passado um ótimo Natal e que 2011 seja um ano cheio de realizações para vocês, Amigos!!! Jonas e Carol mandam beijos especiais!!! Rô, o peixe grelhado está saindo óóóóótimooooo!!!
    Eles acabaram de sair para Trinidad, mas devemos estar nos falando em breve.
    Abraços grandes para todos aí;
    Sérgio, Jonas, Carol e Travessura

    ResponderExcluir