Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sábado, 19 de março de 2011

De 15/03/2011 – Sint Maarten
O Koy, um amigo nosso que mora em St. Maarten há 20 anos e está indo embora velejando, tem um motor igual ao nosso que quer vender antes de sair. O preço está excelente, menos do que paguei no motor de arranque novo que fomos obrigados a colocar no Travessura. Fui com o Koy ver o motor e o estado está excelente. Legal! Fechamos negócio e fiquei de remover todos os componentes do motor que me interessam, tendo sobressalentes de todas as peças importantes (e caras!) do meu motor Volvo Penta. Marcamos para começar a trabalhar no motor amanhã.
Na parte da tarde, pegamos todos nossos galões de água e fomos com o bote ao Guga Buy, que nos cedeu água para não precisarmos entrar na marina. Almoçamos com eles enquanto enchíamos os galões, aproveitando a hospitalidade dos amigos. De volta ao barco, instalei os softwares de navegação no netbook novo e, também, em nosso notebook velho que (pasmem!!!) ainda está funcionando! Ele é um equipamento PC Chips, que comprei em Ilhabela em setembro de 2005 e que já nos acompanhou na outra viagem. Vai ser muito útil, pois tem uma tela grande e poderá ficar na mesa de navegação em situações mais “críticas” sem problemas.
O happy hour no final do dia foi no Mema, que cada dia que passa está melhor, pois várias pessoas estão ajudando a arrumá-lo. O Dedé, da tripulação do Pilar Rossi, apareceu e nos trouxe um vermelho de mais de seis quilos como presente. Oba: vai ter peixada amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário