Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia 11/07/2010
Acordamos cedo para adiantar nossas coisas, pois fomos convidados para um churrasco na casa do Morcegão. Um táxi veio nos apanhar e Jonas e Carol aproveitaram para fazer algo que tinham vontade: passar pela ponte Rio-Niterói. De quebra ainda passamos ao lado do templo do futebol brasileiro, o Maracanã, e outros pontos turísticos.
Chegamos na “Bat-caverna”, como apelidamos a casa do Morcegão, onde ele e Marisa, sua esposa, já estavam com tudo preparado para um excelente churrasco. Comemos os vários aperitivos, que o próprio Morcegão faz, deliciosos, conversando sobre vela e regatas. Logo, os outros amigos começaram a chegar. Foi uma reunião deliciosa, com muito calor humano, simpatia e bom humor. Esse casal fantástico nos acolheu como filhos.
Depois de muita comida e cerveja, vimos a Espanha levar uma copa onde a mais judiada foi a bola! Além do “Bat-casal” e filhos, Armando, Pedro, Oscar, Lulu, Rial e esposa, fizeram com que nos sentíssemos em casa em nosso domingo.
Ao nos despedir, além daquela sensação gostosa de amizade e carinho, ainda levamos uma “marmita” para os próximos dias! Que delícia!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário