Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dia 12/08/2010 – Salvador
A manhã foi tirada para arrumações no barco e finalizar a matrícula dos “adolas” no colégio à distância. Levamos roupas para lavar, precisamos tirar fotos 3x4 para o colégio, tiramos xerox, imprimimos documentos e colocamos tudo no correio. Isso tudo sem nos afastar mais que duas quadras do veleiro!!! O centro comercial que fica ao lado do Mercado Modelo, tem praticamente tudo o que precisamos.
Após fazer tudo isso, nos dirigimos ao mecânico para ver como estava a bomba de água. Eu já estava preparado para receber uma desculpa e dizer: “- Esta bem, amanhã eu volto”. Portanto, me surpreendeu quando ele falou que estava pronto o serviço e me mostrou as peças, todas com cara de novas! Serviço muito bem feito! Ele foi até o barco, remontou tudo com cuidado e testamos a bomba: perfeita! Se precisarem de mecânico, torneiro ou serviços de solda por aqui, podem procurar o Chico: recomendo. Serviço bom, no prazo e com preço justo!
Terminamos o dia com um passeio pelo Pelourinho para matar saudades e com sorvetes na Cubana. Cupuaçus e graviolas, aqui estamos nós de volta!


Um comentário:

  1. Olá queridos....passei por aqui e li os últimos relatos...escolhi esta foto pra comentar pois está lindíssima!
    Carol, se eu fosse vc aproveitava pra fazer um catálogo de todas as sorveterias e oe melhores sabores de sorvete...rs
    Jonas, é impressão minha ou vc já está mais alto que o seu pai? rs
    Bjs a todos e continuem com as bençãos de Deus.

    ResponderExcluir