sexta-feira, 8 de abril de 2011

De 02/04/2011 – St. Maarten

Acordamos cedo para ir para Marigot com o Ronny e a Míriam. Comemos um croissant de chocolate lá, passamos no mercado, vimos a feira de usados, a Míriam procurou alguns barcos e voltamos para Simpson Bay, onde o Ronny nos mostrou um atacadão que fica perto da marina, onde ele comprou o peixe para o almoço. Ele nos deixou no Travessura. Dei um pulo na La Sucrierè para acessar internet e voltamos logo, pois temos um “programaço” imperdível hoje: moqueca do Enock no Luar!!! Chegamos cedo e logo já estavam conosco todos os amigos dos outros barcos. Almoçamos a deliciosa moqueca baiana que o Enock, como sempre, com esmero preparou e ficamos conversando e nos divertindo na “praia do Luar”. Enquanto uns aprendiam a andar de windsurf, outros andavam de stand up paddle, ou simplesmente pulavam do alto do Luar para a água. No final do lindo dia, as outras tripulações foram embora, mas nós e a tripulação do Flyer acabamos ficando mais e pegamos o jantar, para ajudar a acabar com a moqueca. Papeamos até a hora de ir dormir, neste sábado que mais parecia um domingão.

Outra novidade boa do dia foi que o Irum e sua tripulação chegou. É mais um barco brasileiro no local!!!