Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De 12/12/2011 – São Miguel do Gostoso - Natal
Antes do café da manhã, fomos conhecer a feira local. É uma típica feira do nordeste, com venda de animais vivos e em pedaços e que tem de tudo. O ambiente da feira é surreal! O Alê disse que hoje estava com pouca gente, pois normalmente é lotada, ficando difícil até andar por ela.
Saímos para passear e conhecer a Lagoa Grande. É uma imensa lagoa de água doce, onde também velejam de kite e surf, com um lindíssima praia de areia branquinha. Depois fomos para a bela barra do Punaú, depois para o rio do Fogo e chegamos no farol do Cabo Calcanhar, “onde o Brasil faz a curva”. De lá, fomos para a lagoa do Sal, onde subimos numa duna que tem um vista lindíssima da lagoa e da praia, com suas casinhas de pescadores.
O Alê fez uma especialidade sua para o almoço: uma moqueca de banana! Ficou excelente e não sobrou nada para contar a história.
Voltamos a Gostoso e pegamos uma praia no final da tarde.
À noite, nos divertimos com a novela Roque Santeiro, que já havia falado muito para os “adolas”. Adoraram e a Carol pediu a novela como presente de Natal. Comemos uma excelente pizza, que o Alê e a Vanessa pediram em casa (só faltava essa boa pizza, feita por um paulista, para este lugar ser o paraíso! - rsrsrs!!!).
O Novo, motorista que trabalha com transferes, nos levou para o aeroporto. Pegamos a Lu, que chegou para ficar conosco por alguns dias, e fomos para o Travessura. Ah, saudades!!!


Acima e abaixo: feira de São Miguel do Gostoso: surreal!!!





Acima e abaixo: Lagoa Grande.



Barra do Punaú.




Farol do Cabo Calcanhar.


Acima e várias abaixo: lagoa do Sal e dunas.



Força na subida!



Olha o peso dos 50 anos!!!






Colhendo caju no pé. Doces, doces!!!


Acima e abaixo: moqueca de banana do Alê.



Você já viu um boxer de cabeça para baixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário