Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 9 de julho de 2010



Dia 04/07/2010
Levantamos cedo, tomamos nosso café e continuamos as arrumações. Logo, os amigos do Magellan estavam novamente conosco e descemos para curtir a agradável e tranquila praia do Flamengo.
Pouco antes disso, mais uma grande coincidência. Passou uma chatinha com uma pessoa e se dirigiu ao veleiro Klinker, que estava perto do Travessura. Logo reconhecemos o Carlos, cujo veleiro encontramos em Porto Seguro na nossa viagem anterior. O Klinker é o antigo Scorpion, que foi rebatizado. Para quem não leu o primeiro livro, Carlos foi o responsável por nossa efetiva mudança para o litoral, quando, numa conversa de cockpit, contou que vivia tudo o que sonhávamos para nós e nossa família. Chamamos o Carlos e logo começamos a matar saudades daquela maravilhosa viagem e também a contar as novidades. Ele e a Andréa, sua esposa, nos convidaram para almoçar em sua casa na praia do Flamengo. Fomos todos e fizemos um mutirão na cozinha. Num re-encontro típico de velejadores, muitas histórias, planos e sonhos foram trocados. Torcemos que os planos deles logo resultem em resultados e que possam novamente navegar. Quem já provou desse “melado”, não aceita mais vida em terra.
Final de dia, hora da despedida dos amigos, ainda aproveitamos a generosidade e o ótimo chuveiro da casa do Carlos.
Começamos bem! Encontro com amigos e muitas coincidências (existem coincidências???), para reforçar o acerto de nossa nova viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário