Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A postagem de hoje foi um texto do grande amigo Hill, dono da escola de vela Veleiros Eventos e dos veleiros Delícia, nosso querido Fandango e H2Óia. Por ela, talvez vocês possam ter uma idéia da nossa emoção na partida.

Data: Sexta-feira, 16 de Julho de 2010, 11:04

AMIGOS,

participamos do "ATÉ BREVE" ao TRAVESSURA, EM 03/07/2010.
Melhor: até daqui a uns 2 ANOS, e com tudo ótimo!

Numa das fotos, graças ao vento Sul que soprava suave, TODOS OS VELEIROS DO SACO DO PEQUEÁ PARECIAM, EM CONJUNTO, REVERENCIAR O TRAVESSURA (até me impressionei e tirei várias fotos desse momento), apontando suas proas em sua direção, numa aparentente cerimônia de respeito à sua largada.

Na "véspera", oferecemos um bolo com desejo por escrito de BOA VIAGEM, cortado pelo Jonas e pela Carol.

Um detalhe: fomos com o Delíiiiiiiiiicia, mas insistimos em levar o Fandango para ele "se despedir" de seus ex-donos, e isso ficou bastante simbólico para os 3.
O Fandango parecia com uma certa inveja do Travessura, compreensível, já que tratava-se de uma super viagem, mas creio que ele, na verdade, compreendeu que já tinha cumprido a sua missão e, muito mais com orgulho do que inveja, parecia um experiente navegador que carinhosamente "passava o bastão" para esse seu "irmão maior" - numa faina importantíssima: levar em seu bojo com a maior segurança nossos 3 amigos.
Compareceram o Toninho Lopes, Pimenta, Viviane, Gabriel, Tati, a Márcia e tantas outras pessoas que demonstravam seu carinho buzinando, acenando e desejando tudo de bom aos "3".
Dos "3", exala muito mais que amizade: orgulho por compartilhar um mínimo de suas vidas, e tentar ajudar o máximo possível - que sempre será o mínimo necessário.

O nosso "Engenheiro-Naval-Junior JONAS", Nossa Querida CAROL e o Grande e Inabalável SÉRGIO carregam na bagagem os nossos sonhos, construindo suas realidades e demonstrando todo amor que sentem entre si e pelo mar. E quem de nós não ama o mar?

ÓTIMOS VENTOS AOS "3"!!!

HILL






Um comentário:

  1. Salve...salve...Tresnomundo....

    Tô acompahando daqui das Alterosas..desde o até breve...mas só hoje consegui redefinir minha senha do google...rsrsrsrrs..

    Tá muito legal o diario...Na torcida para q Lázaro segure firme......e q Bons Ventos os acompanhem ....sempre.....

    Grilo....Boteco1......

    D+ as bandeirinhas no estai de popa do Traquitana....

    ResponderExcluir