Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia 25/07/2010 – Búzios
De manhã houve a reunião de comandantes do Cruzeiro Costa Leste. Todos estavam ansiosos para definir data de partida, mas também loucos para curtir Búzios. Vários querendo seguir logo e vários querendo ficar mais. É duro agradar a “gregos e troianos”. Eu não gostaria de comandar um cruzeiro desses. Mas quem, realmente, acaba comandando, é a previsão de tempo, pois todos dependem dela. Pelo que vi da previsão até agora, partiremos na terça-feira de manhã, bem cedinho. Mas tudo pode mudar de uma hora para outra, dependendo de novas previsões.
Ajudei Simone a arrumar luz de navegação do Delirante, que não estava funcionando. Precisamos colocar três lâmpadas para uma funcionar, também tirar a luminária e remover a oxidação. Já disseram que “velejar é consertar o barco em lugares paradisíacos”. Tem seu fundo de verdade!
Almoçamos no barco um resto de frango, Jonas foi velejar com o rádio-controlado, eu e Carol fomos passear na linda orla de Armação de Búzios. Encontramos a Simone e re-almoçamos com ela, para fazer companhia. Após um banho no clube, fui ver a orquestra Tabajara, uma típica orquestra dos anos 50/60, com bons músicos, acompanhado de uma deliciosa tapioca de carne seca!








Um comentário: