Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 25 de julho de 2010

Dia 22/07/2010 – Búzios
Acordei às sete, com o Jonas me chamando, dizendo que não podia levantar da cama. A dor piorou muito e ele não podia se mexer que doía. Dei um Tandrilax para ele e ele voltou a deitar, como eu. Às dez acordei e o chamei, para ver como estava. Já melhorou um pouco e levantou sozinho. Abasteci o barco com diesel e mandei comprar mais através do Felipe, rapaz que faz esses trabalhos no clube.
Resolvemos descer para passear em Búzios, com os amigos do Flyer e do Delirante. Andamos pela bela orla, almoçamos moquecas e caldeiradas e tomamos sorvetes. Não, é claro, sem deixar de bater as tradicionais fotos nas estátuas do Juscelino e da Brigite! Passeios gostoso pelo lugar que já conhecíamos, mas que sempre nos entusiasma a passear mais.
No final do dia tomamos banho no clube e ficamos batendo papo com o pessoal dos outros barcos. A noite foi encerrada com bate-papo no Delirante, com sua tripulação e a tripulação do Flyer, regado a vinho, queijo e gostosuras, enquanto a babá eletrônica (DVD) cuidava das crianças com um bom filme.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário