Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 10 de julho de 2011

De 10/07/2011 – Lisboa
Hoje o dia é de trabalho! Levantamos um pouco tarde, mas conseguimos lavar os banheiros de manhã. Não tomamos nosso café propositalmente, pois queremos experimentar o cozido à portuguesa hoje e o pessoal do restaurante avisou que ele acaba cedo. Ao meio-dia fomos para o restaurante Brilha Tejo e ainda havia muitas mesas. Pedimos um cozido para os três, pois é muito grande. Colocam em um tacho pedaços de carne de vaca, porco, linguiças, chouriços, morcelas, batatas, cenouras e couve, acrescentando vários temperos. Nossa, estava bom demais! E ainda sobrou no tacho, pois o prato é enorme! Dava para mais uma pessoa comer, pois ainda acompanha um arroz com morcela e feijões brancos cozidos. Tudo, com bebidas, incluindo um copo de um ótimo vinho da casa, custou 20 euros! Ainda demos uma andada nas imediações e paramos para comer pastéis de nata e tomar café numa pastelaria.
Voltamos ao barco e, depois de um almoço desses, não dava para continuar trabalhando logo. Descansamos, dormi um pouco e pegamos com tudo no trabalho novamente. Lavamos o barco inteiro por dentro e por fora, inclusive o bote, arrumamos tudo e lavamos algumas roupas.
Acabamos eram mais de sete horas. Ainda aproveitamos para dar um pulo num barzinho com boa internet para postar no blog. A internet da marina é muito ruim!


Olha que cozido!!!

Um comentário: