Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 12 de outubro de 2010

De 04/10/2010 – Natal
Acordamos cedo e fomos todos para a piscina do clube para atualizar e-mail's e blog. Terei muito trabalho nos próximos dias! O Pimenta conseguiu camarões vivos e ficou pescando robalos, que aqui se chamam camurins, no píer do clube. O Dimitri foi embora e deixou nosso livro de visitas com várias mensagens, de todos da família Matosko. Vamos sentir falta do amigo, mas já estamos tentando marcar um encontro no Caribe. Tomara que dê certo!
Renata, Danilo e Rodrigo, esposa e filhos do Pimenta, chegaram para passar uns dias em Natal. Almoçamos no clube e matamos saudades do excelente filé a parmegiana com macarrão que tanto gostamos da outra vez. O restaurante do clube é ótimo e tem preços razoáveis.
À noite, aconteceu a festa de premiação da regata Noronha-Natal. Pegamos segundo lugar na classe aberta e levamos troféus e medalhas para casa (no nosso caso, barco-casa!). Também comemoramos o aniversário do Danilo, o famoso “Pimentinha”! Difícil é acender velinha por aqui, com o vento gostoso que não para.
Pimenta foi para a pousada do Antonio e Rô com família, mas combinamos passeios nos próximos dias. O Dorival, do veleiro Luthier, fez um relato impressionante do resgate do Sansara. Vejam-no no blog http://www.veleiro.net/luthier/ com a data de 29 de setembro. São velejadores como o Dorival que nos fazem ficar sossegados e tranquilos, pois temos irmãos no mar com quem podemos sempre contar!












Um comentário:

  1. Parabéns pelo segundo lugar!!! O travessura é realmente um "danado", e a tripulação está cada vez mais afiada!!!

    Abração a todos.

    ResponderExcluir