Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

De 10/10/2010 – Natal
A última regata do circuito é hoje, uma regata de percurso até perto da Ponta Negra e volta, se iniciando e finalizando na frente do clube. Pena que o Inaê, nosso adversário de ontem, não pode participar. Largamos em último mas, antes de passar a ponte, já estávamos em primeiro. O Travessurinha anda bem! Saímos da barra e, um pouco depois, demos um bordo para a praia. Pensava em fazer vários bordos, mas conseguimos um ângulo de orça muitíssimo bom! Enquanto os adversários precisaram fazer vários bordos para chegar na boia, nós fomos direto para ela, cambando apenas na hora de montá-la! Que barco! Quanto mais ando nele, em cruzeiro ou regatas, mais gosto dele!!! A regata foi bonita, pois costeamos as lindas praias de Natal bem perto delas. Fomos o fita azul, primeiro colocado de todos a cruzar a linha de chegada. Logo que chegamos, fizemos um lanche e comemos uma cocada feita em casa que a Rô trouxe. Que delícia!
Houve um churrasco de comemoração do circuito no clube e recebemos o prêmio de primeiro lugar em nossa classe. Foi a primeira regata da Rô e lhe demos o troféu de presente, para dar sorte nas outras regatas que ela correr.
Fotos abaixo da postagem do dia 09/10/2010.

De 09/10/2010 – Natal
Hoje é dia de regatas do Circuito Norte-Rio Grandense de Vela. Convidamos os amigos Antonio e Rô para correrem conosco. Saímos na hora, fomos para fora da barra e esperamos a largada. Diferente de 2006, desta vez o mar está calmo e o vento gostoso. Corremos duas regatas triangulares e chegamos em segundo nas duas, logo atrás do veleiro Inaê, um Jeanneau de 50 pés! Demos um suor neles na primeira regata.
Reparem a foto da Carol e da Rô no "calor da regata" (rsrsrs!!!).
À noite, fizeram um churrasco no clube, numa área nova do clube, especial para churrasco e muito bonita. Como se faz churrascos por aqui!!! (que bom – rsrsrs!!!)





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário