Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 19 de outubro de 2010

De 16/10/2010 – Natal
Fiz a troca de borrachas das duas vigias que mais vazam. Como não chove por aqui, só saberei se ficou bom na lavagem do barco. As vigias ficaram bem difíceis de fechar, mas se não vazarem já vale a pena. Acho que a borracha se acomodará com o tempo.
O almoço foi feito a pedido da Carol: macarrão a bolonhesa, seu preferido desde que era muito pequenininha!
Trabalhei bastante para fazer dois artigos para duas revistas diferentes. Não deu para acabar hoje, mas acho que estão ficando bons.
Para quem acha que “bati” muito nos “pseudo-protetores de Noronha” que trabalham no ICM Bios em nosso diário, veja o artigo que o Nelson do veleiro Avoante fez, no endereço http://diariodoavoante.wordpress.com/2010/10/18/o-mar-e-a-ilha/

2 comentários:

  1. Oi Sergio, td bem? Que pena que nao deu certo de nos encontrar em Natal. Em Sao Miguel do Gostoso o meu celular TIM nao pega, por isso, fui ver a sua mensagem no dia que estavamos retornando para Sao Paulo quando cheguei ao aeroporto de Natal. De qualquer forma fica o nosso beijo e saudades para voces. Ale e Van

    ResponderExcluir
  2. Olá família feliz!!!
    Vejo que estão curtindo bastante Natal. Não sei se te falei, minhã irmã mora ai em Natal, e meu cunhado tem barco no Iate, e pode te ajudar se precisar de algo. Vou mandar um e-mail para ela para proucurar vcs ai no Iate. Talvez eles possam dar dicas de belos passeios entre outras coisas.
    Beijos a todos curtam bastante

    ResponderExcluir