Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 12 de outubro de 2010

De 06/10/2010 – Natal
Depois de muito tempo de pedidos e várias ameaças de motim a bordo, fiz tapiocas prometidas aos “adolas”! Comprei a massa pronta, faltando apenas sal, e o sucesso foi garantido!
Passei o dia no clube atualizando blog e o Jonas aproveitou para andar de winsurf no Potengi. Velejou muito, planando quase toda hora. O Fábio, do Flyer, me ajudou com a conexão do GPS com o computador, pois tinha um cabo serial-USB. Com o cabo dele, minha conexão funcionou perfeitamente! O Dimitri acertara em cheio: o problema é o cabo. Comprarei um novo em breve. Houve uma reunião de velejadores no clube, com palestra e lanche. O pessoal daqui é muito animado e ativo. Sempre há confraternizações, churrascos e encontros, sempre em clima de camaradagem. Dá gosto ver!!!
A Carol foi passear com a Miriam do Flyer no shopping, para matar saudades de lojinhas. O ponto triste do dia foi a partida dos Pimenta, que voltariam para Recife para pegar o avião, parando no caminho para conhecer a Paraíba. O Pimenta deixou uma linda mensagem no nosso livro de visitas. Ainda bem que não lemos antes dele sair, pois ia ser um “chororô” danado!


2 comentários:

  1. Ai que saudades desde clube, adorava chegar de noronha e tomar uma "super ducha" e demois comer na beira da piscina, comemorando mais uma travessia Noronha-Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar a foto de Jonas, passando na frente do conterrâneo Ave Rara. Minha primeira Refeno foi a bordo deste barco, só perdemos para o Adrenalina Pura!!!

    ResponderExcluir