Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

De 07/01/2012 – Salvador
O Rodrigo saiu cedo. Voltou contente, pois conseguiu trabalho no megaiate, para poder começar na área náutica. Ele vai fazer uma experiência de uma semana, mas acho que tem tudo para continuar no barco.
O Carlão passou para nos pegar e levar para Aratu. Lá, conhecemos seu lindo barco-lar, o Namastê, um Main 35 muito confortável e bonito. Ele está trabalhando com charteres na Baia de Todos os Santos. Olha aí, gente: é uma ótima chance de conhecer a Bahia num excelente barco, com um capitão muito experiente e sua esposa que cozinha muito bem. Ambos recebem maravilhosamente bem e, com certeza, vocês farão dois novos amigos do mar.


A Sandra fez uma feijoada maravilhosa e conversamos muito no cockpit. Reencontramos o Barreto, dono da Marina Aratu, e o Zé, que descobrimos ser primo da amiga Andréa “Tô Chegando”. Mundinho náutico pequeno!!! Conhecemos também o Breno, que comprou um barco de aço e está reformando o barco todo.
Matamos um pouco da saudade dos amigos, mas acho que iremos vê-los em breve, pois estão planejando descer para Angra dos Reis e Ilhabela. Além da feijoada, ainda saímos cheios de presentes: a Sandra e o Carlão deram vários biquínis para a Carol e Lu, além calções de banho para mim e para o Jonas.
No meio da tarde, o Carlão nos trouxe de volta para o barco, onde ficamos relaxando e arrumando algumas coisas no barco. Os “adolas”, incluindo o Victor, continuam entre músicas e livros. É impressionante como se dão bem!



Acima e todas abaixo: visita ao lindo Namastê, dos amigos Carlão e Sandra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário