Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De 26/01/2012 – Cabrália
Nós acordamos tarde e ficamos no barco boa parte da manhã. Acessando os e-mail's, recebi uma notícia muito ruim dos tios de Portugal, que confirmei ligando para lá. Meus tiozinhos da Carvalheira, de mais de 85 anos, foram assaltados e agredidos violentamente na casa deles. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer lá, num lugar que eu classificaria como dos mais seguros do mundo. Ficamos todos tristes e revoltados pelo ocorrido, com a covardia e violência dos assaltantes. Vimos na internet a reportagem feita com meu tio, que está muito machucado no lado direito da cabeça, onde foi chutado, e no braço, que deve ter usado para se defender. Minha tia está internada e teve que se submeter a uma cirurgia na cabeça, pelas agressões. Com certeza, há droga envolvida, pois os bandidos queriam dinheiro para comprá-la.
Quanto tempo, consumidores de drogas, vocês ainda vão ficar sustentando esse mal? Até seus entes queridos serem agredidos ou assassinados no lugar dos nossos?
Tia, estamos orando para você se recuperar e sair do hospital logo.
Leitores, desculpem o desabafo, mas espero que não passem por isso em suas vidas.
Bem, também descobri que perdi máquina fotográfica submarina, provavelmente no dia 24, quando fui com o Jonas para Coroa Vermelha. Procurei em todos os lugares e não a achei. Leitores, as fotos submarinas ficarão prejudicadas agora.. No final da manhã fomos para a praia e caminhamos até Coroa Vermelha. A Lu e a Carol experimentaram e gostaram do açaí e dos pastéis de lá. Passeamos no local, a Lu comprou CD's de Zuck e a Carol comprou DVD's de filmes. Passamos o final de tarde na praia e fomos cedo para o barco.

Quase capotando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário