Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 1 de janeiro de 2012

De 25/12/2011 – Natal
Ficamos pela casa do Antonio e Rô de manhã e quase toda a tarde. Papeamos muito e curtimos muito a companhia dos amigos, já com sabor de “fim de festa”.
De repente, a Lúcia telefona avisando que Travessura garrou, estava no meio do canal e havia um navio querendo sair. Corremos para o clube. Ainda bem que o Antonio estava com um carro! Chegando lá, o Zeca e Joca já estavam no barco e resolveram o problema! Já haviam tirado o barco do canal e ele agora estava ao lado do clube. Só houve um probleminha: quando chegavam no píer, a âncora, que estava suspensa, ficou presa em algo. Soltamos a âncora e a corrente e encostamos o Travessura no píer. Amanhã chamaremos um mergulhador para recuperá-la.
Muito obrigado, Zeca e Joca!!! Ainda bem que “seguraram” o Travessura, pois acho que ele está ficando ansioso para navegar e já queria ir embora sem nós. (Ou apenas, nos pregar uma “travessura” - rsrsrs!!!).
A Marinha foi chamada e chegou no local. O oficial me deu uma intimação para comparecer na Capitania dos Portos, pois achavam que o Travessura estava ancorado porpositalmente no meio do canal de entrada do porto.


Destrinchando o peru.


Almoço de Natal na casa do Antonio e Rô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário