Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 1 de janeiro de 2012

De 18/12/2011 – São Miguel do Gostoso
Durante a noite a Lu teve uma recaída da alergia, mas acordou bem.
Fomos novamente para a praia e a velejada para o Jonas foi “animal”. Adorou!!! Quando ele fez o último bordo e estava saindo para descansar, a retranca quebrou e ele caiu. O Alê foi ajudá-lo a voltar usando o kite. Ele veio rebocando o Jonas e a prancha juntos! O Jonas não ficou chateado, pois adorou a velejada em vento mais forte e mar mais mexido, condições que não são ideais para a Fórmula, mas que mesmo assim proporcionaram muita diversão.
Almoçamos no ótimo restaurante de pescador ao lado da base do Kauli (windsurfista brasileiro famoso, penta campeão mundial!). Depois do almoço, feito à base de caldinhos de arraia e peixe grelhado, fomos tomar um açaí na base do Kauli. Lá conhecemos esse velejador famoso, um rapaz bem jovem, e sua namorada. Eles estão comprando um catamarã e querem sair para viajar pelo mundo. Falamos muito de nossa viagem e das necessidades para viver e navegar em um barco de cruzeiro. Para variar, esquecemos de tirar uma foto com o Kauli! Em 2006 esquecemos de tirar uma foto com o Amyr Klink (como as coisas se repetem – e a cabeça está cada vez mais fraca!!!).
Ficamos na praia o resto da tarde e vimos o lindo pôr-do-sol. Voltamos para casa, tomamos banho e fomos para uma pizzaria de Gostoso, cujo dono é de São Paulo. Que pizza!!! Nada como comer uma típica e excelente pizza paulista (a melhor do mundo!) depois de muito tempo viajando!


Olhem quantos kites e winds!!!



Olha a cara de felicidade!



Que lugar, realmente, GOSTOSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário