Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De 13/10/2010 – Natal
Como acabamos os perecíveis que tínhamos na geladeira, pude fazer algo que queria desde que chegamos: camarões! Natal é a terra dos camarões e há muitos viveiros na redondeza do porto. Fui até uma rua próxima ao clube e comprei dois quilos de camarões pequenos. Fomos para o barco para fazer o almoço já era meio da tarde e todos estavam com muita fome. Correndo com a comida, pensei em fazer um risoto e, na última hora, mudei para camarão com curry. Ficou fantástico! O último camarão ao curry que comemos foi aqui mesmo, em Natal, no veleiro Tess, na nossa viagem de 2006.
Após os estudos, o Jonas deu uma aula de windsurf para o Lúcio e o Daniel, do Temujin. Parece que gostaram, mas ficaram meio doloridos!
Tentei conectar meu computador com o GPS usando o cabo novinho que comprei no shopping. Não deu certo! O Lúcio, do Temujin, deu a dica: devia ser o driver. Após muita pesquisa na net, achei um driver mais novo e... funcionou!!! E o cabo antigo também! Pronto, acabaram-se os problemas e estou com um cabo reserva agora!
À noite, aconteceu a reunião de velejadores de 4a. feira, e o Antonio e Rô vieram. Conversamos bastante, comemos um arrumadinho de carne de sol e tomamos vinho. No papo, começamos a pensar numa ida para Galinhos no final do mês. Parece ser um lugar muito bonito e tranquilo. Vamos ver se dá certo!


Um comentário:

  1. Salve Sérgio, Jonas e Carol!

    Citei vocês no meu tresloucado blog!

    Vejam!

    http://estreladalvacabofrio.blogspot.com/2010/10/favoritos-blog.html

    Bons ventos

    Fernando "Estrela d'Alva" Costa

    ResponderExcluir