Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De 04/01/2012 – Salvador
Fui de manhã comprar material elétrico para ligar a geladeira diretamente à bateria. Aproveitei que estava perto e fiz mercado no Mercantil Rodrigues.
Carlão e Sandra passaram para nos ver! Que surpresa boa e como foi bom rever os amigos. Fomos comer um acarajé ao lado do farol da Barra e papeamos muito sobre nossa viagem e sobre viver num barco. Para quem não sabe, o Carlão e a Sandra começaram a morar no Namastê, o barco deles, há seis meses e estão muito felizes. Só esquecemos de bater uma foto com eles. Mas devemos nos ver antes de ir embora de Salvador, para poder bater a foto com eles e, se tivermos sorte, dentro do Namastê!
Quando voltamos ao Travessura, outra grande surpresa: o Valmir, amigão nosso do veleiro Radum, apareceu de surpresa para nos ver. Ele está trabalhando esta semana em Salvador e viu que estávamos por aqui. Assim, apareceu para ver se nos achava e deu sorte. Subimos até o Pelourinho e ficamos tomando cervejas, lembrando as histórias antigas, desde 2006 quando o conhecemos, e contando as histórias da viagem. Acho que o deixamos entusiasmado para voltar a viajar!




A surpresa: o amigo Valmir apareceu para nos ver!




Ô, Morcegão, olha o teu barco aqui do nosso lado!!!




Vizinhança do Travessura em Salvador.

Um comentário:

  1. Um abraço a toda tripulação do travessura, continuo acompanhando essa aventura.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir