Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De 27/12/2011 – Natal
Um negócio que o Rodrigo, filho da Rô e do Antonio, esperava não aconteceu. Ele ligou para nós e perguntou se havia um lugar para ele no barco: claro!!! Mais uma pessoa para dividir turnos é sempre bom, ainda mais ele, que é sempre alto astral e ativo!
Tiramos o barco do píer de abastecimento e fomos ancorar na frente do clube. Foi só descer a âncora bruce e ela unhou de verdade, dando até um tranco no barco! Isso sim é que é âncora para o Brasil!
Dei um pulo no centro, para ver se achava um eletrônico, e acabei voltando com um conjunto de DVD's da série “O Tempo e o Vento”, que estavam em promoção. A Carol e o Jonas adoraram, pois já leram os livros e gostaram muito deles.
Vi a previsão de tempo e ela está muito boa para sairmos amanhã bem cedo. Avisei o Rodrigo e começamos a despedir dos amigos do clube. Vamos ficar com saudades de todos!!!
No final do dia, o Rodrigo, Rô e Antonio vieram até o clube. Aproveitamos e comemos pizzas na frente do clube, onde ainda não havíamos ido. O Rodrigo deu para o Jonas a sua prancha de surf, como agradecimento pelas aulas de wind. O Jonas ficou muito contente e já está perguntando qual o próximo lugar de ondas que iremos parar! O Rodrigo trouxe um monte de comida a mais para o Travessura, inclusive alguns panetones que foram logo muito cobiçados!
Após as pizzas, voltamos ao clube e despedimos do Antonio e da Rô. Esperamos ver esses grandes amigos em breve, pois pretendem passar alguns dias em Angra dos Reis num veleiro em março. As despedidas assim são melhores, já com datas para nos rever. Ainda encontramos a Lúcia do Avoante e fizemos uma “meia-despedida”, pois ficamos de nos despedir dela e do Nélson amanhã de manhã.
O Rodrigo embarcou, pois amanhã sairemos bem cedo.


Acima e várias abaixo: o Travessura é a atração do dia no Pôr-do-Sol do Potengi!





Vista noturna da ponte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário