Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 1 de janeiro de 2012

De 21/12/2011 – Pipa - Natal
Fechamos a conta na pousada, agradecemos a hospitalidade e elogiamos o serviço e fomos para a praia do Madeiro novamente. Jonas, Carol e Lu surfaram a manhã toda. Por coincidência, encontramos o Rodrigo, que foi lá passear com alguns amigos. Quando a maré encheu e ficou ruim para surfar, pegamos o carro e fomos para Tibau do Sul para conhecê-la. É uma das mais lindas barras de rio que já vi! Imagine na maré baixa, como ficará?
Abastecemos de gasolina e aproveitamos para comprar gasolina para o bote. Fomos para Natal e paramos para comer no Mangai. Faltava isso para dizer que realmente viemos para Natal! (rsrsrs!!!)
À noite, houve uma reunião no clube, onde a Zelinha passou os filmes que fez na festa do aniversário e muitas fotos do fantástico Atol das Rocas. Simplesmente, fantásticas!!! Que lugar maravilhoso nas fotos. Imagine, então, pessoalmente?!!!
Troquei a gasolina do motor de popa, mas ele continua sem força. Se eu o mantiver um pouco afogado, ele funciona bem. O problema deve ser a qualidade da gasolina brasileira (péssima!). Vou ter que comprar gasolina Premium ou mandar alguém regular o motor para a gasolina ruim daqui.


Jonas e Carol em Madeiro.



Acima e abaixo: a linda barra de Tibau do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário