Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

De 05/01/2012 – Salvador
O Nelson, do Salmo 33, apareceu e conversamos um pouco no cockpit. Falamos muito de viagens e barcos. Esse amigo, em breve, estará tranquilo para viajar novamente com a esposa.
Fiz uma ligação direta das baterias até a geladeira, pois o botão do painel havia quebrado. Isso deve resolver outros problemas da geladeira, que para de funcionar quando a voltagem cai um pouquinho. Compramos gelo para deixar a geladeira fria rapidamente (um pacote de 20 quilos de gelo filtrado custa R$ 8,50 aqui!!! - que beleza!!!) e fizemos um macarrão com atum no barco. Já estamos com saudades dos atuns que pescamos e esperamos pegar mais alguns na descida da costa, entre outros peixes.
Victor e Virna vieram nos pegar para passear. Fomos na sorveteria da Ribeira, onde também encontramos com o amigo Rogério e sua esposa Ana Lúcia. É muito bom rever as pessoas que foram importantes na nossa primeira viagem.
Virna nos levou para um passeio por Salvador à noite, quando a cidade fica diferente, mas muito bonita. Fomos ao Habib's do dique do Tororó para jantar. Como é lindo o dique à noite!
Victor dormiu no Travessura. Ficamos até as 2 da matina conversando!



Sorveteria da Ribeira.



O passeio à noite em Salvador é lindo!



Acima e abaixo: o dique iluminado muda muito o lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário