domingo, 1 de janeiro de 2012

De 20/12/2011 – Natal - Pipa
Acordamos bem cedo e tomamos nosso café da manhã.
Pegamos o carro alugado e fomos para Pipa. Após duas horas de viagem, numa estrada bem ruinzinha, chegamos lá. Fomos diretamente para a Pousada Gaia, que eu reservei ontem e achamos muito gostosa e hospitaleira! Deixamos as malas e fomos para a praia do Madeiro, que adoramos. Quando descíamos as escadas da falésia, já vimos os botos! A praia, como sempre, estava deliciosa!
Gente tomando sol, muitos surfistas e uma paisagem de tirar o chapéu! O único problema eram as várias lanchas de observação dos botos, que se aproximavam demais da praia, dos banhistas e dos botos, indo até a arrebentação.
Passamos um dia muito gostoso. Alugamos prancha de surf e foi diversão para o dia inteiro. Comemos dois pratos de frutas picadas da Vera, que vende na praia toda. Estavam deliciosas com o calor que fazia!!!
Voltamos para a pousada, tomamos banho e fomos para uma pizzaria. A pizza era muito gostosa e havia uma boa música ao vivo!

Nossa praia preferida em Pipa: praia do Madeiro.