Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 6 de novembro de 2011

De 06/11/2011 – Tenerife
Acordamos e fomos logo para a feirinha de domingo. Antes paramos na loja de empanados para tomar nosso café da manhã, pois ficamos fãs dele. Essa empanaderia nova se chama “Antojitos de mi Tierra”, fica no andar de cima do mercado e tem também um outro salgado muito gostoso que se chama “dedinho de queijo”. Ele nada mais é do que um pedaço comprido e fino de queijo coalho, parecido com os que vêm nos espetinhos, com massa de pão o envolvendo e assado no forno. Fica muito gostoso!
No mercado, aproveitamos para comprar alguns presentes para o pessoal do Brasil e fomos ao sempre gostoso sorvete.
Descansei no barco à tarde, enquanto o Jonas velejava com seu veleirinho, que navega muito bem e que ficou muito equilibrado e de manobras fáceis.
Trabalhei um pouco no blog e deixamos para fazer o mercado de perecíveis amanhã. Se a previsão de tempo estiver boa, devemos zarpar amanhã à tarde ou na terça de manhã.

O final da noite foi no veleiro Maná, onde estivemos com o Márcio, Fábio e Zé, mais a tripulação do Luthier (Dorival e Catarina) para bater papo e contar histórias (como se aprende com essas histórias!!!).




Empanados! Que delícia!!!

Um comentário:

  1. Pena que voces já estao de saída. Nos vemos pelo caminho. Boa viagem da Tripula do Flyer e agora também do Lady Blue

    Fabio
    www.sotavento.com.br

    ResponderExcluir