Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sábado, 26 de novembro de 2011

Notícias frescas!

Acabo de receber um sinal de fumaça de nossos amigos!
Tudo segue ótimo e se preparam nesse momento para mais um pirajá, ou pirajet como apelidou a Lú, né Lú?
A emoção de em breve navegar novamente por águas brasileiras está dominando o clima a bordo.
O Sergio reportou grande emoção em baixar as cartas náuticas brasileiras para o GPS.
É isso aí pessoal! Estão perto de casa! E nós? Nós aqui, aguardando para matar as saudades!
Bons ventos!
Pimenta

3 comentários:

  1. Estou acompanhando eles todos os dias pelo Spot. Já estão bem perto. Logo irão cruzar o paralelo maior e chegar ao hemisfério sul. Estamos torcendo aqui por Maceió para que tudo ocorra bem. Mande um abraço para eles Pimenta! Luna (Veleiro Filos)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pimenta! Tudo bom? Rsrsrsr É,Pirajet..Que saudades de pegar um Pirajet de 30 nós..Rsrsrs
    Estou monitorando o Sé e os filhotes direto, pelo Spot. Porém, não estou conseguindo que ele receba as respostas das mensagens que me envia pelo celular. Por favor, preciso de suas sábias orientações. Estou tentando ligar no seu celular e não estou conseguindo. Vou tentar te achar na imobiliária.Obrigadão! Manda lembranças e beijos para a Rê e para os meninos.
    Ps: Envie minhas saudades e beijos para o Sé, Jojô e Carolzita.
    Beijo, LU

    ResponderExcluir
  3. Eles já estão bem próximo! Vamos torcer para tudo dar certo. Já estão no quintal de casa e aproados para Natal. Abraços aos "Travessos"! Luna (Veleiro Filos)

    ResponderExcluir