Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

De 28/09/2011 – Lisboa
Ao ver a previsão de tempo de manhã, resolvemos ficar mais uns dias, pois uma janela de tempo boa está se abrindo. Dessa forma, aproveitamos para ir novamente para Cascais, para que o Claudio a conhecesse. Ele gostou muito de lá e achou a cidade muito charmosa. Almoçamos numa lanchonete que tem pastéis brasileiros, coxinhas e empadinhas, que são difíceis de encontrar por aqui e comemos as sobremesas na sorveteria Santini. Além do sorvete, pegamos “o melhor bolo de chocolate do mundo” para que o Claudio experimentasse.
Passeamos pelos lugares conhecidos e o Claudio ainda descobriu um novo: a Boca do Inferno, que é uma região rochosa da costa, onde a água abriu um buraco numa das pedras. A paisagem ali é muito bonita e vale a pena ser vista. Quando voltávamos para a estação de comboio, resolvemos parar num barzinho para ver o pôr-do-sol e tomar uma cerveja. Foi muito lindo e várias gaivotas pousavam na mureta de proteção, deixando a paisagem ainda mais bonita.
À noite, falamos com os primos do Vale Grande pelo skype, matando saudades de todos e combinando o encontro com a Isabel nas ilhas Canárias.


Claudio em Cascais...


... experimentando o sorvete da Santini e o "melhor bolo de chocolate do mundo"!


Acima e várias abaixo: paisagens de Cascais (sempre belas!!!).





Nós na Boca do Inferno.



Relaxando ao pôr-do-sol e esperando as cervejas e refrigerantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário