Logo de manhã, mudamos o barco para perto de Saba Rock, que parece ser um lugar muito bonito. É uma pequena ilha rochosa com um hotel e restaurante ocupando toda sua área. Sua internet é ótima e está disponível para todos os velejadores. Aproveitei e trabalhei muito nos diários, enquanto o Jonas foi andar de windsurd.
Depois fui com a Carol para a praia ao lado do barco, conhecemos o lugar e fomos para a praia um pouco atrás do barco chamada Vixen Beach. É muito bonita, com água transparente e areia branca. Fizemos um almoço leve no barco e fomos conhecer Saba Rock. Lá tomei um drink gostoso chamado Painkiller, típico das BVI`s, e andamos pelo lindo lugar. Vimos muitos tarpões grandes ao lado do píer e vimos que havia uma placa falando que haveria alimentação deles às 5 da tarde. Faltavam só 15 minutos e esperamos. Quando o funcionário de Saba Rock chegou com os restos de peixes da cozinha, já havia mais de 20 enormes tarpões ao lado do píer. Ele começou a jogar os pedaços de peixe e deu para algumas crianças e para os adolas alguns pedaços, para eles também jogarem. Foi legal!!! Vejam o filme (Pimenta, você ia ficar louco aqui!!!).
Voltamos ao Travessura e Carol fez jantar (cassoulet enlatado e arroz feito na hora). Preparei o artigo para a próxima Revista Ilhabela e assistimos vários episódios de “A Feiticeira” em inglês sem as legendas, que estão só atrapalhando agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário