Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 22 de abril de 2011

De 19/04/2011 – St. Maarten
Minha briga da manhã foi para colocar o “sapinho”, que é como chamamos o automático da bomba de porão. Não achei um “sapinho” pequeno como o outro que tínhamos e pifou. Tive que comprar um maior e adivinha se havia espaço para ele?! É claro que não! Fiquei brigando um bom tempo, tentando arrumar um lugar em que funcionasse bem e acabei fixando-o mais alto que a bomba. Não gostei muito como ficou, mas está funcionando.
Na sequência, fiz testes com o telefone, para ver se estava funcionando bem. Telefonei para o Brasil, enviei SMS e comecei a ler o manual. Nessa hora estava chegando o Guga Buy, dos amigos Zanellas, que voltavam de Antigua, onde foram ver as regatas de clássicos. Demos boas-vindas e perguntamos como foi em Antigua: gostaram muito!!!
Cansado de pensar e resolver pepinos, resolvi fazer nossos cortes de cabelo, inclusive com o Zanellinha, que “entrou na fila”. Ficaram bons e é muito mais fácil e rápido fazê-lo com a máquina do que a mão.
Descemos no final da tarde e fui até a ACE, grande loja de ferramentas, comprar baterias Duracell. O happy hour com pessoal no Lagoonies foi animado e depois fomos ao Luar para papear e escutar as histórias engraçadas do Rafael, rapaz de Natal que está por aqui. Esse está sempre animado e com uma história morrer de rir para contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário