Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Oi, Amigos!!!
Amanhã, dia 19, zarparemos para Natal, ansiosos por voltar ao Brasil. A travessia deve ter cerca de 1700 milhas e estou estimando em 15 dias. Vão acompanhando no Spot sempre que puderem.
Abraços grandes para todos e o Pimenta assume novamente, enviando as novidades.
BRASIL, estamos a caminhooooooo!!!!

3 comentários:

  1. Familia travessa!!!
    Continuo acompanhando voces. É verdade que nao comento muito as postagens... mas fiquem sabendo que nao perdi nenhuma postagem ate hoje, e como muitos que acompanham o blogue, estou realizando um pouquinho do meu sonho acompanhando voces!!!
    Me sinto fazendo parte da "familia", pois estou acompanhando o crescimento dos adolas!!!Jonas nao é mais aquele garotinho "magrinho" agora um rapaz barbado e maior que o pai!!! Carol, uma moça bonita!!! Grande abraço em todos voces e que os ventos vos levem de volta a patria amada na maior paz possivel!!!Até breve.
    Paulinho (Nativo) curtinho o friozinho do inverno canadense!!! Ai que saudade do meu Nordeste quentinho hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Venham com Deus e que os bons ventos lhes tragam ao nosso maravilhoso Brasil. Estamos aqui em Maceió, longe do frio canadense do Paulinho, à espera de vocês. Abraços e bons ventos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Comandante, td bem? Estamos aki em Sao Miguel do Gostoso - RN esperando por vcs aki ta! Quando chegarem na terra Natal - RN nos ligue 84 9187-7300 Um grande abraço Ale e Vanessa

    ResponderExcluir