Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sábado, 28 de agosto de 2010

Dia 25/08/2010 – Aratu
Hoje passei o dia todo correndo atrás de coisas do barco. O principal é que consegui rever todas as coisas de salvatagem que estavam vencendo e que são necessárias para a Refeno. Até os extintores de incêndio consegui comprar aqui. Era bem mais barato, levando em conta o tempo total, comprar um novo com 5 anos de validade do que mandar recarregar os velhos, que só valeriam por um ano.
O Hugo e Catarina apareceram para nos visitar. Batemos um papo rápido, mas logo vieram me requisitar para ver umas coisas do barco. Ainda bem que nos encontraremos na festa da Aratu-Maragogipe.
Patrícia, que também temos tentado encontrar, veio nos visitar. Batemos um bom papo e tivemos que cancelar um programa que desejávamos fazer: conhecer a Chapada Diamantina com ela. Nosso tempo ficou curto e apareceu um ótimo compromisso em Recife, que nos fará seguir viagem antes da hora. Vamos tentar fazer esse passeio na volta.
Enquanto tudo isso acontecia, o Jonas e a Carol não pararam de estudar com afinco! Estou surpreso!!!
Mais uma vez, o rapaz que raspava o barco levou o dia todo para fazer uma metade do barco. Bem, agora só falta pintar.

2 comentários:

  1. Não percam a Chapada Diamantina na volta! É o lugar mais lindo do Brasil em que eu ja estive, e olha que não viajei pouco por esse Brasil! O Poço Azul, a Lapa Doce e a Cachoeira do Buracão são as minhas 3 dicas com o selo "imperdível". É sublime.
    Abraços para os 3!

    Jana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas, Janaína! Vamos passar lá na volta. Beijos!

    ResponderExcluir