Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De 01/02/2011 – St. Maarten
Acordamos um pouco tarde, tomamos o café e pegamos o carro para ir até Orient Bay. Enquanto pegávamos praia, o Jonas testava a vela nova que queria comprar. Ele gostou muito da vela velejando e viu que cabia no mastro e retranca, pois os levamos conosco para medir diretamente na vela. Comprou-a e ficou todo feliz!
A Lu e a Carol queriam mergulhar e de Orient Bay seguimos para Petite Plage em Grand- Case. A praia é pequena, mas muito bonita. Deu um bom mergulho para eles, mas eu fiquei na areia para não forçar minhas costas ainda.
No meio da tarde voltamos para a marina, dando uma parada na divisa França-Holanda da ilha, onde tirei uma foto do Jonas com um pé na França e um pé na Holanda!
Deixamos as coisas na marina e saímos novamente para o mercado Cost U Less. Fizemos um grande abastecimento do barco e compramos um monte de coisas novas para experimentarmos, já pensando na travessia do Atlântico. Entre as coisas interessantes, achamos umas saladas de frutas, barrinhas de cereais, chás solúveis diversos e suco de laranja, presunto em lata e outras “coisitas” mais.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário