Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De 19/01/2011 – St. Maarten
Acordamos cedo e preparamos tudo para mudar o barco para a Lagoon Marina, que fica mais compatível ao “nosso bolso”. Largamos amarras, saímos pelo canal e seguimos a marcação de entrada no canal da nova marina. Em cinco minutos estávamos lá. Duro foi atracar o barco! Havia um banco de areia bem na frente de nossa vaga. Eu não sabia e na primeira tentativa de atracação, encalhamos com o barco inclinado em relação à vaga! Saímos, fiz um giro para entrar novamente e entrei colado no píer, girando para o banco de areia na frente da vaga. Encalhamos novamente, mas desta vez na direção certa para entrar na vaga. Foi só darmos ré e o Travessura se soltou do fundo de lama mole e se encaixou perfeitamente na vaga. Depois de amarrarmos bem o barco, saimos para comprar algumas coisas na Budget. Agora estamos a 300 metros da Budget, 300 metros da Island Water World e mais perto do que isso da Electec e da FKG. Ou seja, no coração das nossas necessidades para arrumação do barco!!!
No final do dia fomos tomar sorvetes na Carrossel, só que agora vamos de bote, pois estamos do outro lado do lagoon. Ficou mais fácil ainda, pois em três minutos estamos na porta da nossa sorveteria preferida, que tem um píer para barcos e dingues.
Tivemos ótimas notícias da escola a distância, finalmente, pois o material foi enviado com muita antecedência e eles demoraram para fazer as correções: Jonas e Carol passaram de ano!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário