Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

De 15/02/2011 – St. Maarten
Desde cedo fomos ao trabalho no barco para esquecer a tristeza. Colocamos a âncora emprestada pelo amigo Hill, da Veleiros Eventos, que nos apoia. É uma CQR de 20 quilos, que dá muito melhor resultado por aqui do que a Bruce. Deu um grande trabalho colocar a âncora, pois ela não passava no nosso lançador de âncora. Cortamos uma manilha velha e muito grande que havia nela, removi o distorcedor de âncora, pois todos me disseram que essa peça é um problema (pararam de vender em todas as lojas por aqui!), pois é sempre ela que quebra e a âncora se perde (se não acontecer coisa pior!).
Demos um pulo até Simpson Bay, almo-jantamos no chinês, com sorvete de sobremesa no Carrossel depois. Voltando ao barco telefonei para vários amigos que gosto muito e com os quais não falava há tempos. Pensei em ligar para o Vail na semana passada, para combinar uma semana conosco aqui no Caribe e não o fiz, por estar correndo com as coisas a fazer. Pena, perdi a chance de falar com ele uma última vez! “A vida cobra: deve ser vivida aqui e agora”.

2 comentários:

  1. Olá aos navegantes!
    Sinto pelo grande amigo de vocês o Vail. Tenho certeza que ele viveu a vida feliz, pois era velejador, conheceu muitos lugares e fez muitas amizades. Espero um dia fazer tudo isso e morrer feliz também.
    Quando vocês começam um passeio eu abro o Google Maps e vou junto com vocês e visito os mesmos lugares. Neles, vejo as fotos e vídeos que outros já deixaram. Parece que estou lá junto com vocês. Obrigado meus guias.
    Nossa viagem nunca termina, só muda de plano. Nio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Nio!!! E é bom tê-lo como companheiro de viagem. Abraços grandes!!!

    ResponderExcluir