Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sábado, 26 de fevereiro de 2011

De 20/02/2011 – St. Maarten
O domingo amanheceu chuvoso e o dedicamos ao ócio!
Um iate enorme, que tem um grande veleiro docado em cima dele retornou. Batemos algumas fotos do barco (reparem na popa, onde ele tem uma varanda!), pois é algo difícil de se ver: um “lancheiro” velejador!
Fizemos o almoço no Travessura com o Enock e Ronny. Eles aproveitaram para conhecer o nosso lar e deixaram mensagem no nosso livro de visitas.
À noite fomos para um churrasco com pessoal do Mema na Lagoon Marina. Batemos muito papo e bati uma foto de um “colorado” pisando num “gremista”!!!

























2 comentários:

  1. Que Familia maravilhosa essa de vcs!!!que Deus continue os abençoando infinitamente!!
    No começo de Novembro/2010 comecei a ler o livro de vcs O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS, e em Dezembro meu marido iria para Ilhabela fazer um curso de velas, e eu fui junto chegando lá em uma das primeiras praias que paramos vi o Fandaguinho a venda, e fiquei triste, pois ainda não havia visitado o blog de vcs e não sabia se vcs tinham parado de velejar, cheguei a imaginar que encontraria vcs em alguma praia rssrs...Fiquei um mês na Ilha, e nesse meio tempo vi numa revista local a matéria escrita pelo Sérgio, dizendo que vcs estavam chegando ao Caribe, fiquei extremamente feliz por saber que vcs continuam no mar!!! Parabéns por tantos sonhos realizados, e o principal EM FAMÍLIA!!!
    Bons Ventos p/ vcs!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caros Sergio e "adolas", o comentário está meio atrasado, mas é que só agora cheguei a este post (já tem uma semana que estou lendo o seu blog de trás pra frente...).
    Depois de ver as fotos dos "navios", posso identifica-los pra vocês: ambos pertencem ao russo Roman Abramovich (aquele que é dono do Chelsea FC); o que carrega o veleiro + uma "Predator 60'" e vários outros brinquedos nauticos chama-se "Le Grand Bleu" e é o "bote de apoio" do outro, o maior iate do mundo... É mole?
    Mudando de assunto, ontem eu escrevi ligeiramente sobre vocês no prefil de uma amiga do FaceBook, chamada Clícia Paiva, de Santos e participante do Boteco1, para saber se ela conhecia vocês.
    Acho que ela ainda não leu, porque ainda não fez nenhum comentário, mas uma moça chamada Lucia Ferreira "curtiu" o que escrevi. Comparando a foto do seu perfil com as suas fotos em que a "LU" aparece fiquei achando que são a mesma pessoa.
    Tá parecendo que o mundo é mesmo muito pequeno... rsrsrs
    Aí, fiquei pensando e tentando me lembrar se você era um da turma do Boteco1 que conheci aqui no Rio, por ocasião da VolvoOR 2009, na Marina da Glória, quando fui com a turma do Boteco1 comer camarões no ICGuanabara.
    To babando enquanto leio o seu blog, a coisa chata é que já engordei uns 2 kilos, pois de tanto que vocês comem, eu só leio o blog tendo petiscos e uma cervejinha ao lado... rsrsrs
    Grande abraço a todos e parabéns pela belíssima família de aventureiros que vocês formam.

    ResponderExcluir