terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De 04/02/2011 – St. Maarten
Acordamos tarde e resolvemos ir para a praia de Simpson Bay, que fica bem na frente de onde estamos ancorados. O Jonas foi andar de wind novamente e se divertiu bastante, chegando a fazer 20,3 nós de velocidade com a prancha! Disse que acha que andou mais ainda, mas o GPS desligou quando o vento estava ainda melhor. Andamos pela praia e resolvi, mesmo descalço, dar uma andada pelas imediações da praia, para ver se havia algum mercado. Descobri que estamos a três quadras da avenida principal e com um grande mercado e padaria perto! Ótimo!!!
Voltamos ao barco e fui ao conserto da geladeira, que não quis ligar de manhã. Faz um bom tempo que não a ligamos e quando fui ver, os fios de força estavam completamente azinabrados no soquete de ligação de força. Removi o soquete e emendei os fios diretamente, resolvendo o problema.
À noite, retornamos ao “Cinema do Luar”, para ver o filme “Lisbela e o Prisioneiro”, que todos adoraram.