Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De 23/01/2011 – St. Maarten
Levantamos e fomos até a padaria comprar baguetes e croissants, como sempre. Após o gostoso e sempre forte café da manhã, fui montar a bomba d'água com o Jonas. Montamos com “carinho” e testamos o motor: acabou o vazamento!!! Ótimo!
Passei o final da manhã e o comecinho de tarde na cama, com dor de cabeça devido a uma sinusite. No começo da tarde fomos para a praia de Simpson Bay e a curtimos bastante. A água estava muito gostosa e o dia lindo, com um sol muito quente. Encontramos a Agis, de São Sebastião, que faz muito tempo que não víamos. Ela está trabalhando num mega-iate que está na marina de Simpson Bay. Disse que está trabalhando em barcos no Caribe e EUA já há alguns anos. Batemos um bom papo, lembrando a Ilha e as regatas com o Flávio do Conquest. O engraçado é que sempre a encontramos em ilhas paradisíacas: Ilhabela, Fernando de Noronha e, agora, aqui em Sint Maarten!
Retornamos ao barco e fizemos o almo-janta a bordo. Menu: atum em lata refogado com milho e ervilhas e o arroz especial da Lu. A Carol está sempre treinando com seu violão e o Jonas está fazendo melhorias de performance em seu veleiro rádio-controlado. Estão melhorando dia-a-dia!
Acessamos a internet, respondemos e-mail's e resolvemos descansar mais cedo, pois amanhã será um dia duro!

2 comentários:

  1. PessoALL,

    Primeiro, parabéns ao Jonas e Carol pelo aproveitamento escolar. É sempre bom passar de ano. Exijam um sorvete extra como prêmio ! Em segundo um abraço a vc Sérgio. Estamos acompanhando as aventuras e as dicas. E aguardando o novo livro...
    ;-)

    Abraço

    Ricardo, Diana e Heleninha

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal. Já estava agoniado com tanto tempo sem notícias. Muito bom que está dando tudo certo, os consertos, os passeios, as comidas, etc. Acompanho tudo por onde andam pelo Google Maps. Já conheci a ilha toda. eheheh. Não alugam bikes por aí ? Acho que de bike dava pra conhecer todas as prais da ilha. Que mais ? ... Nio

    ResponderExcluir