Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Amigos, segue um convite para nossa palestra no Praia Clube de São Francisco em Niterói. Abraços e gostaríamos muito de vê-los lá!

Caros Amigos Velejadores, amantes do mar e da vida,

No próximo dia 9 de fevereiro as 19:30 no auditório do Praia Clube São Francisco em Niterói - www.pcsf.org.br , teremos o grande prazer em receber o Sérgio, o Jonas e a Carol, do Veleiro Travessura para um bate papo.
Eles estarão compartilhando conosco um pouco da aventura que estão vivendo a bordo de seu veleiro, que partiu de Ilha Bela em São Paulo em Julho de 2010, subiu a costa brasileira, passou pelo Caribe, foi até a Europa e agora está quase chegando de volta em casa. Mas antes vai dar uma passadinha em Niterói.
Todos estão convidados, a entrada é franca, mas reservem seus lugares com a Janaína na Secretaria Náutica, através do telefone 2711-6295, ou por email nautica@pcsf.org .br, pois a capacidade de nosso auditório é limitada.
Para àqueles que quiserem um aperitivo do que vai rolar no dia 9, acessem o blog deles na internet - www.tresnomundo.blogspot.c​om
. Vale a pena a visita!
Sérgio é também autor do livro "O Melhor Ano de Nossas Vidas - Superação e Sonhos", http://​www.tresnomundo.com.br/​MenuLivroSergio.htm que relata a viagem de 1 ano e dois meses que fizeram pela costa brasileira em 2006.

Um forte abraço e Bons Ventos!

Diretoria Náutica
Praia Clube São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário