Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De 21/02/2012 – Ubatuba
Fomos convidados para tomar o café da manhã no Ardentia, com o Ramiro. Além do café, batemos um papo muito gostoso sobre os lugares por onde passamos. O veleiro Tukurá, do Paulo com sua família, deu uma paradinha no Flamengo e fui cumprimentá-lo. Conversamos rapidamente, pois ele precisava retornar para o Saco da Ribeira. Aproveitei o começo da tarde, no período pós-almoço, para tirar uma soneca reconfortante. Tenho aproveitado meu tempo livre para escrever o livro e está sendo muito gostoso começá-lo.
Fomos à praia no final da tarde, quando a praia estava tranquila, e nos divertimos bastante. No final do dia, nosso banho foi de água mar, como fazemos sempre que estamos em um lugar limpo. Só usamos um pouco de água doce para tirar o sal depois. O Jonas e a Carol gravaram e editaram uma música, que ficou muito legal! Jonas no violão e vocal e a Carol no back vocal.
Vimos capítulos do Roque Santeiro à noite. É impressionante diferença de qualidade de atores e atrizes para os dias de hoje!!!

O repouso do guerreiro! (KKKK!!!)

Um comentário:

  1. Estava sonhando com a conclusão do livro ou qual será a próxima aventura???
    Abraço.

    ResponderExcluir