Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

De 09/02/2012 – Niterói
Encontramos o Ricardinho de manhã no Sailing. Que saudade do amigo! Conversamos um pouco, tomamos um café com ele e soubemos notícias do resto da galera do Boteco. Voltamos ao barco para finalizar as coisas para a palestra e depois fomos almoçar e pegar as roupas lavadas.
Oscar conseguiu vir antes da palestra para podermos papear melhor. Foi ótimo, pois pudemos saber mais novidades do barco que ele está construindo e da turma. Além do Ricardinho e do Oscar, o Morcegão, o Rial e sua esposa nos deram a honra de sua presença na palestra também. Boteco em peso na palestra! A Adriana, esposa do Luiz, e o Lauro Valente também conseguiram vir para a palestra. É ótimo quando há vários conhecidos na palestra e entre eles também estava o Ricardinho do Clube Naval.
Conhecemos primos da Tina, do Érico e da Vitória de Ilhabela na palestra. Eles, Ricardo, Maitê, Diego e Rodrigo, estão quase de saída para uma viagem igual à nossa! Que coincidência!!! (Coincidências não existem!).
A palestra foi ótima e muito divertida! A plateia fez muitas perguntas e muitos têm o sonho de fazer o mesmo, o que aumenta o detalhamento das perguntas. O filme que o Jonas e a Carol produziram fez sucesso e criou um clima muito legal para as explicações! Trocamos telefones e e-mail's com algumas pessoas e alguns me escreveram logo no dia seguinte.
Antes de ir para o barco, comemos uma pizza no clube para comemorar.

Acima e todas abaixo: palestra com muitos amigos no Praia Clube de São Francisco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário