Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De 03/02/2012 – Travessia Porto Seguro - Vitória
A noite foi muito tranquila e nossa desconfiança era falsa (ainda bem!). Mas me senti tranquilo trancando o barco todo, pois já é difícil subir no barco que conhecemos de dia e entrar nele. Imagine alguém que não conhece o barco tentar subir à noite e sem lanterna, para não chamar a atenção. Ia, no mínimo, se machucar e não acharia a entrada!
Fiz algumas coisas na internet e tomamos nosso café da manhã. Com a maré alta, fomos para o píer do Iate Clube do Espírito Santo usando o motor, que funciona normalmente, mas deixa o barco com um cheiro de “escapamento de motor”. Demos entrada no clube, ligamos a mangueira de água e arrumamos várias coisas no barco.
O Dalton de Vitória, que nos acompanha pelo blog, veio nos visitar de caiaque (como mudam os paradigmas para quem mora num barco! - rsrsrs!!!). Ficamos no cockpit conversando por um longo tempo, pois ele tem o sonho de fazer uma grande viagem de veleiro e assunto não faltava! Depois ele nos deu carona para o shopping Vitória, onde vimos o filme Tintin, que estávamos esperando desde Portugal. Gostamos muito, ainda mais por tê-lo visto em 3D. Aproveitamos para comprar algumas coisas na livraria Saraiva do shopping, comer uma pizza (“maracanã”, ou seja, enorme!!!) e voltamos ao barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário