Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

domingo, 26 de dezembro de 2010

De 24/12/2010 – Tobago
O café da manhã foi diferente, feito com sanduíche de peixe defumado, refogado com cebolas e tomate. Os adolas adoraram! Descemos para usar internet, onde aproveitamos para enviar mensagens para amigos e falar com os parentes. Falei com o John e ele foi buscar diesel para nós. Pelo preço de dois TT dólares por litro, que dá cerca de R$ 0,60 por litro (que barato!!!), ele nos trouxe 120 litros de diesel na praia. Almoçamos com a tripulação do Guga Buy no Church's Chicken, voltei ao barco e passei a tarde preparando o atum grande para o jantar/ceia de Natal.
O jantar de Natal com as tripulações do Flyer (Fábio, Miriam, Caio e Rafinha) e Guga Buy (Zanella, Zanellinha, Luís e Beltrão) foi muito animada e gostosa, com bom papo e ótimas comidas que todos trouxeram. O atum fez muito sucesso, principalmente como sashimi, que foi a entrada. Atum grelhado e um tender da Míriam fecharam o cardápio da noite. Para sobremesa, um manjar branco com ameixas, que a Míriam fez e todos elogiaram. Esse foi o maior número de visitantes para comer que já tivemos no Travessura até agora! Éramos onze pessoas ao todo e ninguém ficou apertado. Abrimos nosso “toldão” da retranca pois ameaçava garoar. Tivemos uma noite muito gostosa e só Papai Noel não apareceu, pois deixamos para comprar nossos presentes de Natal em St. Marteen.


Um comentário:

  1. Queridos amigos, é bom ver que estão todos reunidos nesta gostosa confraternização, mas é claro que gostaria de estar ai com voces. Um grande abraço e muitas velejadas para 2011.
    Abraço dos amigos Antonio e Rosangela

    ResponderExcluir