Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

De 19/10/2011 – Tenerife
Acordamos bem cedo para poder ir ao Teide. Tomamos o café rapidamente e saímos para lá com o carro. Após uma hora e dez minutos de estradas com muitas curvas, chegamos à base do teleférico. Pena que estava fechado. Ficamos quase uma hora por lá esperando abrir e resolvemos perguntar ao funcionário se havia previsão de abertura. A resposta: hoje é impossível! A Isabel ficou decepcionada, pois terá que ir embora depois de amanhã e as probabilidades de poder ver o Teide são mínimas.
Descemos o lado sudoeste da ilha aproveitando o visual sempre maravilhoso e passamos por várias pequenas cidades incrustadas na montanha. As vistas são lindíssimas e gostamos mais deste lado menos desenvolvido da ilha do que do mais urbanizado.
Pensávamos em pegar uma praia, mas o dia havia esfriado mais e apenas passeamos por pequenas cidades até chegar a Puerto La Cruz, onde almoçamos. Passeamos mais um pouco por lá e voltamos ao barco, onde descansamos um pouco.
À noite, fomos tomar uma caipirinha e o Jonas e a Carol levaram o violão para o barzinho. Ficaram tocando e cantando num banquinho da praça até tarde e fizeram uma amiga espanhola, que gostou do som e ficou apreciando o show particular!


Chegamos ao Teide bem cedo, mas estava fechado.


Paisagens em volta do Teide.




Linda estrada na volta, sempre à beira do precipício.










Jonas e seu irmão gêmeo!





Puerto La Cruz.







Acima e várias abaixo: Santa Cruz de Tenerife.





Acima e abaixo: tocando violão e cantando no centro de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário