Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

De 21/10/2011 – Tenerife
Acordamos cedo e alugamos um carro para levar a Isabel no aeroporto, pois hoje ela retorna a Portugal. Mas antes, fomos para a praia de Las Teresitas, que ficam bem perto, onde a Isabel aproveitou para tomar seu último banho de mar em Tenerife. Eu também entrei na água, que estava gostosa e clara. Quando deu a hora limite, a Isabel tomou um banho de água doce na ducha da praia e se trocou em um dos vestiários que há na praia (precisávamos de uma estrutura dessas em praias do Brasil!). Levamo-la para o aeroporto e a despedida foi sentida e com muitas lágrimas. Esperamos poder ver essa querida prima em breve no Brasil e, de preferência, numa época de água quente na nossa região, pois ela irá adorar. Quem sabe consegue arrastar o Fernando com ela nessa próxima viagem? Seria muito bom, emocionante e divertido!
Pensamos em ir ao Teide, mas telefonamos para saber das condições e ele ainda estava fechado. Portanto, fomos com o carro conhecer um lugar novo: Icod dos Vinhos. Chegamos lá e logo almoçamos uma boa paella num restaurante de Icod. Depois, fomos atrás da principal atração da cidade: uma árvore milenar chamada Drago, que nunca vimos antes e que é muito bonita. Há várias lojas de venda de artesanato e vinhos na cidade e em todas permitem provar o vinho.
Voltamos ao barco e dormimos umas três horas durante a tarde (estávamos com deficiência de sono, depois dos últimos dias com a Isabel – rsrsrs!!!). No final do dia fomos ao shopping center fazer mercado grande para abastecer o barco para a próxima travessia, aproveitando que estamos com o carro. Nos perdemos dentro do shopping, pois fecharam o mercado e muitas portas de acesso. Acabou sendo engraçado para nós, dentro de um shopping e sem conseguirmos nos encontrar, mas acho temerário fechar as passagens como eles fazem.
Jantamos no shopping por 3,5 euros cada um e com comida muito boa. Acho que voltaremos aqui amanhã!


Las Teresitas.


Despedindo da Isabel no aeroporto.



Sabedoria popular!!!


O Drago centenário.


Acima e várias abaixo: paisagens de Icod.









Nenhum comentário:

Postar um comentário