Três no Mundo

Três no Mundo
Sérgio, Jonas e Carol rumo ao Caribe e Europa

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

De 25/10/2011 – Tenerife
Acordei cedo para a maratona de atualizar o blog. Consegui postar tudo! Ufa!!! Nosso maior problema para isso é a nossa “internet móvel” daqui. Dizemos que ela é móvel porque usamos a internet aberta dos navios que param ao lado do porto, pois a marina não tem. Portanto, às vezes temos internet e às vezes não, pois não é sempre que os navios estão atracados.
Chamei os “adolas” já perto da hora do almoço e tomamos um café da manhã reforçado.
Abastecemos o barco de água e começamos a dar uma arrumada em tudo. Fui olhar a previsão de tempo e recebi do sempre atencioso e atento amigo Dorival um gráfico das ondas no caminho para Cabo Verde. Juntei a tripulação e resolvemos ficar mais um pouco por aqui, para não ir chacoalhando em 4 metros de ondas, que acontecerão nos próximos dias. Vamos esperar mais um pouco para seguir para Cabo Verde.
Durante a tarde, resolvemos passear na cidade, pois ela é grande e há muito o que ver. Descobrimos uma ótima sorveteria perto de uma praça chamada Príncipe de Astúrias. Logo lembramos de Ilhabela, pois o maior naufrágio acontecido lá foi exatamente do grande navio espanhol Príncipe de Astúrias. Compramos algumas coisinhas que precisávamos, passamos no mercado municipal (muito bonito!) e andamos bastante pela cidade, retornando ao final do dia.
Após uma boa refeição, ainda vimos o filme “A Ilha”, que a Carol comprou aqui em Tenerife, e acabamos indo dormir tarde.


Praça Príncipe de Astúrias (saudades da Ilha!).


Prédio no centro de Santa Cruz.


Mercado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário